Meu Pai Meu Amigo - Vol. 03 - Especial Casamento - 2008

Estas músicas foram selecionada especialmente para o meu casamento,e também para uma homenagem a minha amada esposa. Meu casamento aconteceu dia 22 de novembro de 2008, na Igreja Metodista Wesleyana do bairro nova floresta de Porto Velho Rondônia."
Andando no mesmo caminho, um dia os nossos olhares se encontraram, nasceu em nós o Amor. E esse Amor, sobre a confirmação de DEUS, agora fará a união aos nossos destinos. Sei que tudo que DEUS faz durara eternamente".
Salmo 37:4 - Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.


Músicas:
01. Historia de Amor Fernanda Brum
02. Eu e Você Daniel & Samuel
03. Há Um Lugar Heloísa Rosa
04. Razão da Minha Vida Cassiane & Jairinho
05. O Amor é Assim Mara Maravilha
06. Um Verso de Amor Pamela
07. Presente de Deus Daniel & Samuel
08. Foi Deus Que Deu Você Para Mim Pamela
09. Dois Corações Elaine de Jesus
10. Quantas Vezes Cristina Mel
11. Fez Você Pra Mim Fernanda Brum
12. Abraço do Noivo Cassiane
13. Parte de Mim Elaine de Jesus
14. Yeshua Fernandinho
15. Encontrei Você Cristina Mel
16. Meu Grande Amor Música Bônus
17. Uma Aliança de Amor Música Bônus

0 comentários: