Meu Pai Meu Amigo - Vol. 03 - Especial Casamento - 2008

Estas músicas foram selecionada especialmente para o meu casamento,e também para uma homenagem a minha amada esposa. Meu casamento aconteceu dia 22 de novembro de 2008, na Igreja Metodista Wesleyana do bairro nova floresta de Porto Velho Rondônia."
Andando no mesmo caminho, um dia os nossos olhares se encontraram, nasceu em nós o Amor. E esse Amor, sobre a confirmação de DEUS, agora fará a união aos nossos destinos. Sei que tudo que DEUS faz durara eternamente".
Salmo 37:4 - Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.


Músicas:
01. Historia de Amor Fernanda Brum
02. Eu e Você Daniel & Samuel
03. Há Um Lugar Heloísa Rosa
04. Razão da Minha Vida Cassiane & Jairinho
05. O Amor é Assim Mara Maravilha
06. Um Verso de Amor Pamela
07. Presente de Deus Daniel & Samuel
08. Foi Deus Que Deu Você Para Mim Pamela
09. Dois Corações Elaine de Jesus
10. Quantas Vezes Cristina Mel
11. Fez Você Pra Mim Fernanda Brum
12. Abraço do Noivo Cassiane
13. Parte de Mim Elaine de Jesus
14. Yeshua Fernandinho
15. Encontrei Você Cristina Mel
16. Meu Grande Amor Música Bônus
17. Uma Aliança de Amor Música Bônus

Clip - Aline Barros - Meu Eterno Namorado

Aline Barros
A carioca Aline Barros construiu um ministério respeitado, sólido e reconhecido no cenário nacional e internacional. O carisma, o compromisso com Deus e a unção revelada na vida da jovem ministra de louvor projetam seu ministério para além da igreja e ganham destaque na mídia secular. Aline é uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e exterior como uma das vozes mais belas do segmento cristão. Ela é casada com Gilmar Santos, ex-jogador futebol que abriu mão da carreira para abraçar o ministério da palavra, mãe de Nicolas, de 4 anos, e formada em Biologia Marinha, pela UFRJ. Aline já participou de programas da Xuxa, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Gilberto Barros, Raul Gil, Eliana, entre outros.

Sempre cercada pelo apoio da família, ela começou a cantar com 2 anos de idade, chamando a atenção de sua mãe, a pastora Sandra, e seu pai, o pastor Ronaldo Barros. Não demorou muito para os pais perceberem o talento musical da menina, que aos 9 anos, já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Logo depois, Aline começou a fazer parte da equipe de louvor, participando de algumas gravações. E com 14 anos, Aline gravou a primeira canção solo 'Tua Palavra', no CD da Comunidade (na época, do cast da MK Music). E o resultado foi surpreendente: 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, a canção 'Consagração' selou de vez o nome de Aline na música gospel. Sucesso em todo Brasil, ficou nove meses em primeiro lugar em execução nas rádios, além de ser cantada pelas igrejas de todo país.

Depois de ter gravado 12 álbuns, em março de 2004, Aline assinou contrato com a gravadora MK Music que, segundo a cantora, representou uma nova fase para seu ministério. Sete meses depois, ela se tornaria a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã. Em seguida, ela lançou seu primeiro CD pela MK, Som de Adoradores, que já Disco de Platina Duplo, pelas mais de 250 mil cópias vendidas. O álbum, que tem produção de Rogerio Vieira e Kleber Lucas, é o primeiro da cantora com músicas inéditas ao vivo e foi gravado na Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Aline e o marido são membros. 'Neste CD está uma nova Aline. Uma Aline adoradora, que ministra com autoridade no palco. Uma Aline ousada, que profetiza, que realmente entende a seriedade e o valor de uma vida pra Jesus', compartilha a cantora. O CD foi indicado para o Grammy Latino 2005, na mesma categoria em que Aline venceu no ano anterior.

Em 2005, ela lançou o DVD Som de Adoradores, com todas as músicas do CD e um medley com as canções 'Derrama' (Fernandinho), 'Faz Chover' (Michael Farron)/ 'Consagração' (Anderson Matos e Marcelo de Matos) e 'Aclame ao Senhor' (Hillsong). O trabalho já é DVD de Ouro e veio comprovar o impacto desta nova fase da cantora. No início de 2006, foi lançado o CD Aline Barros & Cia (Disco de Ouro), um álbum que compõem um projeto especial voltado para o público infantil e foi pensado por Aline e pela direção da gravadora. As músicas, com conteúdo didático e evangelístico, têm o objetivo de levar aos pequeninos a mensagem do Evangelho de uma maneira contextualizada e divertida. A produção também é de Rogerio Vieira, e tem composições de nomes com Solange e Beno Cesar e de Gilmar Santos.

Já no final de 2006, Aline Barros & Cia ganhou versão em DVD. Uma megaprodução dirigida por Marina de Oliveira. As canções - na ordem exata que aparecem no CD - são pontuadas por um bate-papo muito didático e instrutivo entre Aline e o pequeno Samuel. Além dos lindos clipes das canções, as crianças ainda se divertem com os personagens muito especiais. O DVD é rico em figurino e também em computação gráfica.

Caminho de Milagres é o terceiro álbum da cantora pela MK Music. E Aline não cansa de inovar. Novamente em parceria com Rogério Vieira preparou um CD bem contemporâneo sonoramente, que foi gravado ao vivo na CEIZS de forma diferente - um palco redondo foi montado no meio da igreja para a cantora ficar bem próxima da congregação. As 16 faixas gravadas foram acompanhadas também por um grande coral de três igrejas diferentes que tomaram conta do grande púlpito da Comunidade. O resultado? Indescritível.


Confira!


Caso não consiga visualizar, clique aqui.



Dica



Se você usa o mozilla ou o internet explorer, e não está conseguindo visualizar o vídeo na janela por completo, veja como resolver isso. É bem simples, basta clicar com o botão direito em cima do vídeo e selecionar a opção "stretching is uniform" e logo em seguida a tela ficará cheia. Veja a imagem: