Meu Pai Meu Amigo - Vol. IV - Especial Rosas de Saron - 2009

Este cd é uma homenagem ao grupo Desperta Débora (Movimento de Oração) que se consagraram hoje como “Grupo de Dança Rosa de Saron”. No inicio eram apenas cinco mulheres, hoje são mais de vinte mulheres, mães guerreiras que se destacaram em apresentações cheio de unção e poder, como exército de Jeová, sem se importar com preconceitos da idade, com casa, filhos, esposos, trabalho e a correria do dia a dia, elas conseguiram, E ainda conseguem transmitir a todo o povo de Deus, unção, fé, paz, amor e uma alegria transbordante.
Rosas de Saron continue assim!
O grupo de dança congrega na Igreja Metodista Wesleyana,do bairro nova floresta de Porto Velho Rondônia, mais se apresenta em varias igrejas da capital transmitindo a palavra de Jesus através da dança. Que Deus abençoe e guarde estas mulheres de valor e coragem, e que este grupo nunca se acabe, e continue sempre se renovando, essas palavras simples, mas sincera homenagem por tudo que este grupo representou e representa em minha vida. Saudades, Elizete.



Musicas:
01. Rosa de Saron Elias & Eliseu
02. De Tudo Meu Coração Mariana Valadão
03. Majestaty André Valadão & Delirious
04. Your Love Never Fails Jesus Culture
05. Pra Te Servir Rose Nascimento
06. Na Tua Presença Alda célia
07. Deus Tem o Melhor Pra Mim Fernandinho
08. Espera De Uma Milagre Ton Carfi
09. Grandes Coisas Fernandinho
10. Cantarei Teu Amor Pra Sempre Ludmila Ferber
11. Sempre Te Amei Cristina Mel
12. Da Vida o Amor Ana Paula Valadão
13. A Gente Precisa De Amor Cristina Mel
14. Rosa de Saron Música Bônus


0 comentários: