Meu Pai Meu Amigo - Vol. 05 - Acredita Deus Está No Controle De Tudo - 2010

Paz do Senhor amados(as), este é mais novo cd da coleção Meu Pai Meu Amigo vem com as mais belas vozes e músicas do sertanejo gospel, com letras que falam sobre o Amor o Poder e o milagre de Deus sobre nossas Vidas, foi daí que saiu o título "Acredita, Deus Está No Controle De tudo", espero que estás músicas do cd possa ser uma verdadeira poesia para corações nessecitado. Os cds Meu Pai Meu Amigo tem simplismente o intuito de "Levar á Palavra De Deus Até Você Através Da Músicas", e não tem nenhum fins lucrativo que possa existir. Peço encarecidamente que se você gostar realmente destes cds, que você venha comprar um cd original do cantor ou dupla de sua preferência.
Que Deus possa te Abençoar e Iluminar seus caminhos, e não esqueça "Acredita, Deus Está No Controle De Tudo"...


Músicas:

01. Minha Vida Leandro e Alex Álbum - Face a Face
02. Acredita Os Levitas Álbum - Apaixonador Por Jesus
03. Terremoto André e Felipe Álbum - Terremoto
04. Ta No Controle De Deus Elias e Eliseu Álbum - Ta no Controle De Deus
05. Obra Avassaladora Zé Marco e Adriano Álbum - Sempre Junto
06. Hoje Tony e Tito Álbum - Hoje
07.
Absoluto
Daniel e Samuel Álbum - Absoluto
08. Tudo Errado Leandro e Alex Álbum - Face a Face
09. Não Posso Me Calar Rick e Renan Álbum - Acústico
10. Deus Te Ungiu Pra Vencer Os Gauchinhos de Deus Álbum - Mora em Mim
11. A Bússola Joel e Jair Álbum - A Vida Vazia
12. Coração Abandonado Zé Marco e Adriano Álbum - Encontro
13. Me Dá Poder De Filho Marcelo Aguiar Álbum - Grandes Sucessos
14. Recomeçar Daniel e Samuel Álbum - Declaração De Amor Vol. 01
15. Minha Oração Leandro e Alex Álbum - Face a Face
16. Encontro Daniel e Abimael Álbum - Escolhido
17. O Médico Errou Zé Marco e Adriano Álbum - Acústico 2 Ao Vivo Em Goiania

0 comentários: